Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo até 7 (sete) dias, contados a partir da sua data de recebimento do produto, porém para isso é necessário que a peça esteja em perfeito estado, junto a sua embalagem de envio, lembrando que os custos (frete) ficará por conta do cliente. Assim que confirmarmos o recebimento da peça, teremos um prazo de até 3 dias para avaliarmos as condições do produto, depois de passada pelo teste de avaliação efetuaremos a troca ou devolução do valor pago. Esse direito está previsto no artigo 49, do capítulo 6, sobre a proteção contratual, do código de defesa do consumidor.
Sim, todos os modelos tem descrição de modelo e cor, prezamos muito pela transparência, e em entregar uma imagem o mais próximo do modelo original.
Lembrando que alguns displays podem alterar a cor real das peças.
A nossa taxa de conclusão de vendas com a entrega efetuada, são de 100%, ou seja, nunca tivemos nenhum problema com logística e finalização das nossas vendas.
Além disso temos todo um suporte, pronto para lhe atender e resolver qualquer situação fora dos nossos padrões de qualidade e atendimento.
A entrega é realizada pelos correios, atrasos são muito raros, mas se eventualmente acontecer, nesse caso entre em contato conosco para que possamos verificar e iniciar uma reclamação junto aos correios.
O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e queira cancelar, as despesas com frete será por conta do cliente.
Caso seja de interesse do cliente cancelar a compra e custear o frete, o mesmo só será feito após a peça ser devolvida e avaliada por nosso setor de controle de qualidade do produto, após ser avaliada será reembolsado o valor pago na compra.